"Série C é um campeonato traiçoeiro", diz Isac

Foco do elenco azulino é o Juazeirense-BA

Jogadores que atuaram contra o Globo-RN participaram de um regenerativo
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Conquistado os três pontos e conseguir diminuir a pressão pela estreia com derrota, agora o Clube do Remo se prepara para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Juazeirense-BA, que em duas rodadas foi derrotado em ambas. Para o artilheiro azulino Isac, com oito gols, o time precisa melhorar por se tratar de uma competição traiçoeira. 

"A gente se cobra todos os dias. Sabemos que esses dois jogos não chegou a ser uma das melhores apresentações da temporada como o time vinha fazendo no estadual, mas temos que melhorar, nós jogadores se cobrar dentro de campo, se cobrar nos treinamentos, o professor (Givanildo Oliveira) tá passando todas as dicas do adversário, então temos que nos impor dentro de campo. Quem joga somos nós, então a gente tem que melhorar. A Série C é um campeonato traiçoeiro. Então temos que melhorar logo para que no final do campeonato fique lamentando os pontos perdidos", disse o atacante. 

O elenco azulino se reapresentou na manhã da segunda-feira, dia 23, na Sede Social do clube em um trabalho regenerativo. Givanildo Oliveira pode ganhar um reforço para o próximo duelo. Trata-se do zagueiro Bruno Maia que será avaliado nos treinos com bola para saber se ganha condições de jogo. Caso contrário, Moisés segue na onzena e afirma que time tem que estar preparado. 

Isac assume vice-artilharia do futebol paraense

"Sabemos como é a Série C. Cada jogo é uma final, um jogo difícil, então temos que estar preparados para tudo. Apesar de que o adversário é o último no grupo, mas vai ser um jogo muito difícil, então temos que estar preparados para conquistar os três pontos", disse o zagueiro Moisés. 

Juazeirense-BA e Clube do Remo será no sábado, dia 28, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :