Série B: Paysandu estreia com vitória sobre a Ponte Preta

Com gol de Cassiano, Papão inicia sua caminhada com o pé direito

Papão pulou para a 10ª colocação na Série B
Foto: Ascom Ponte Preta

Por O Futebolista

O Paysandu iniciou sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória. O Papão venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada da competição. Único gol foi marcado aos três minutos do primeiro tempo, com Cassiano, chegando a marca de 13 gols na temporada. 

Com o resultado, o Paysandu ficou na 8ª colocação da Série B. Já a Ponte Preta que vem da elite do futebol brasileiro, ficou na 17ª colocação. 

Agora o Paysandu foca as suas atenções para o Londrina, seu próximo adversário, na sexta-feira, dia 20, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ficha Técnica
Ponte Preta-SP x Paysandu


Local: 
estádio Moisés Lucarelli (em Campinas-SP);
Árbitro: Perices Bassols Pegado Cortez (PE);
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE); 4º árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG);
Gol: Cassiano aos 3’ do 1º tempo;
Cartões amarelos: Nathan (Ponte Preta); Mateus Muller e Renan Rocha (Paysandu);


Ponte Preta-SPIvan; Tony, Reynaldo (Murilo), Renan e Marciel (Wanderson); Nathan, Saraiva (André Luís), Paulinho e Lucas; Júnior e Orinho. Técnico: Doriva.


PaysanduRenan Rocha; Edimar, Diego Ivo e Perema; Nando Carandina, Pedro Carmona (Willyam), Danilo Pires (Matheus), Moisés (Magno Ribeiro) e Mateus Muller; Mike e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :