Será? Atacante já tem data para desembarcar em Belém e se apresentar ao Remo

Segundo informações de bastidores, Pimentinha se apresenta ao Leão no sábado 

Em 2017, Pimentinha disputou dez partidas com a camisa azulina e marcou apenas um gol
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Por O Futebolista

Com a possibilidade de saída do atacante Felipe Marques, no qual a imprensa paranaense já dá como certo o acerto do jogador com o Londrina, a diretoria do Clube do Remo corre atrás de um substituto e ele pode ser um velho conhecido do torcedor azulino. Trata-se de Pimentinha, que defendeu o Leão na temporada passada. 

Segundo informações extraoficiais, o jogador deverá desembarcar em Belém no sábado, onde vai acompanhar seus novos companheiros em jogo no Mangueirão, contra o Globo-RN. Só restam detalhes para o clube oficializar o retorno do atacante. 


Outra informação é que o diretor de futebol Milton Campos está em São Paulo negociando com o atacante Eliandro, de 27 anos, que disputou o Campeonato Paulista com a camisa da Ferroviária. O atleta é cria das divisões de base do Cruzeiro e disputou nesta temporada sete jogos e não marcou gols. Eliandro chegaria para ser o reserva de Isac. 

A diretoria azulina também está se mexendo para reforçar fora de campo. Tanto que, após a saída do executivo de futebol Zé Renato, o Leão deve anunciar o ex-jogador de Paysandu e Águia, Ari Barroso para a função, sob indicação de Miléo Jr. O novo dirigente já trabalhou com Givanildo Oliveira no Treze-PB e Santa Cruz. Tanto que Ari ajudou a diretoria a contratar o treinador para substituir Ney da Matta. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :