Sem tempo para lamentar, Paysandu direciona suas atenções para o Manaus

Elenco bicolor esquece decisão do Parazão para buscar o título da Copa Verde

Papão joga com a vantagem do empate em Manaus

Por O Futebolista

A 4ª derrota para o seu maior rival na temporada, o Clube do Remo, além de perder o título do Parazão, já está no passado na Curuzu. Agora o foco é o Manaus, adversário na semifinal da Copa Verde, no qual o Papão venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Belém. O duelo da volta será nesta quarta-feira, dia 11, na Arena da Amazônia. 

Para este jogo, o técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o lateral Maicon Silva, o volante Renatinho, que ainda estão em tratamento no Departamento de Saúde do clube. Já Victor Lindenberg está fora por opção do treinador. 

Porém, a maior ausência é do atacante Walter, que pode estar de saída para o CSA, para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a Assessoria de Comunicação do Paysandu, o atleta não viajou por estar em conversa com um 'terceiro clube', entretanto, treina normalmente em Belém. O atleta tem contrato com o Paysandu até o fim do ano. 

Walter está na mira de time alagoano

A delegação bicolor viaja nesta tarde para Manaus e ainda realiza uma movimentação nesta terça-feira, no local da partida. 

Manaus e Paysandu se enfrentam na quarta-feira, dia 11, na Arena da Amazônia, às 21h. Papão joga com a vantagem do empate e podendo perder por um gol de diferença a partir de 3 a 2. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :