"Sabemos que conquistando esse título tudo só vai melhorar", diz Isac

Atacante é o artilheiro do Clube do Remo na temporada

No primeiro Re-Pa da decisão, Isac abriu o placar e esperar repetir o feito
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo vai entrar em campo sabendo que tem a vantagem do empate no jogo decisivo contra o Paysandu, no domingo, entretanto, os jogadores azulinos trataram de reconhecer que o campeonato ainda não está decidido, que ainda resta mais 90 minutos. Sabendo disso, o atacante Isac, artilheiro da equipe na temporada com seis gols, reconhece a dificuldade do confronto, mas espera conquistar o título para começar a Série C com moral.

"Sabemos que do outro lado tem uma grande equipe. Não vai ser fácil, mas no decorrer do jogos as coisas podem mudar. Quem sabe eu marque, ou meu companheiro marcar, o importante é conquistarmos a vitória. Nossa equipe está numa crescente na hora final do campeonato. Alguns jogadores estão mostrando o seu valor, então sabemos que conquistando esse título tudo só vai melhorar, entrando na Série C com bastante força. Tenho certeza que vamos entrar em campo concentrados buscando isso", disse Isac. 

Givanildo Oliveira é o segundo treinador mais vitorioso da história do Parazão

Isac é a grande esperança de gols da torcida azulina. O camisa 9 já marcou cinco gols no Campeonato Paraense e, ao lado de Cassiano do Paysandu, está atrás somente do volante Dedeco, do Castanhal, que marcou sete gols. Isac já marcou dois gols contra o Paysandu em três clássicos disputados. 


Clube do Remo e Paysandu se enfrentam no domingo, dia 8, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :