Remo esquece estreia na Série C e foca no Globo-RN

Elenco azulino vai buscar a reabilitação no sábado, em casa

Leão precisa vencer para não criar uma crise no Baenão
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

A delegação do Clube do Remo desembarcou em Belém no início da tarde de ontem. Na bagagem apenas a decepção pelo resultado e a péssima atuação na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-AC. Porém, o resultado negativo já ficou no passado. O Leão direciona sua atenção ao Globo-RN. 

O elenco azulino inicia na manhã desta quarta-feira sua preparação para o seu próximo compromisso na competição. Duelo marcado para o sábado, no Mangueirão, onde entra em campo com o pensamento somente na vitória. Será a primeira vez que o Leão enfrentará o time potiguar. 

Clube do Remo confirma saída de Executivo de Futebol

Enquanto o técnico Givanildo Oliveira aguarda seu nome ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID), recebeu a notícia dos retornos do zagueiro Bruno Maia e do volante Felipe Recife, que já treinam normalmente. Além do mais, o treinador se reuniu com a diretoria para avaliar o atual elenco, e claro, buscar reforços pontuais. Até o momento apenas três jogadores foram anunciados. 

Clube do Remo e Globo-RN se enfrentam no sábado, dia 21, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, pela segunda rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :