Real Ariquemes-RO terá duas ausências contra o São Raimundo

Ambas as equipes se enfrentam no domingo, na estreia da Série D

Dida desfalca a equipe
Foto: Alexandre Almeida

Por Futebol do Norte

O Real Ariquemes-RO terá dois desfalques para a partida de domingo, contra o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. São eles: o goleiro Dida e o volante Wanderson. De acordo com o técnico Rafael Andrade, os jogadores serão poupados da viagem até Santarém em virtude do jogo de quarta-feira, contra o Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério. 

"Estamos em uma boa sequência de jogos onde o desgaste físico é muito grande devido a intensidade que estamos colocando nos jogos", frisou.

Apesar das baixas, o treinador também poderá contar com o atacante Heré (ex-Castanhal), que chegou recentemente e está à disposição. Rafael Andrade destacou que o Real Ariquemes vem em uma crescente na temporada. 


“O time vem melhorando a cada jogo. Isso tem nos dado confiança para fazer uma grande campanha tanto no Estadual como também na Série D”, acrescentou.

A provável formação para a partida de domingo será: Gil; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Felipe Sorbara, Valtinho, Maycon e Alex; Pretinho e Giovane Cunha (Heré).

Real Ariquemes estreia no domingo, às 16h, contra o São Raimundo no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :