Próximo de reencontro com o Paysandu, Marquinhos Santos avisa: "Lá é difícil"

Londrina se prepara para duelo contra o Paysandu na próxima sexta-feira em Belém

Marquinhos Santos enfrentará o Paysandu pela primeira vez após passagem pelo clube
Foto: Ascom Londrina

Por O Futebolista

Após estrear na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória por 1 a 0, em cima do Boa Esporte, em casa, o Londrina se prepara para o primeiro duelo fora de casa. Na sexta-feira encara o Paysandu, em Belém. Para surpreender o Papão, o Tubarão tem uma arma que conhece bem o clube, o técnico Marquinhos Santos, já que comandou a equipe no início da temporada. 

"É uma viagem longa, e lá é difícil. Vamos sair com dois antes para descansar os atletas e ter condições de jogo. Vamos também para uma atmosfera diferente, que é Curuzu. O modelo de jogo do Londrina vai permanecer o mesmo. O que muda é a estratégia diante Paysandu, além dos acervos táticos", disse o treinador. 

NOTA: CBF modifica local de partida entre Paysandu e Londrina

O time encara o Paysandu sem seu principal atacante. Trata-se de Dagoberto. O jogador vai cumprir uma sequência de preparação fisiológica e física, já que sentiu dores musculares na partida contra o Boa Esporte. 

Paysandu e Londrina será na sexta-feira, dia 20, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :