"Precisamos melhorar nossa performance fora de casa", diz Leandro Brasília

Clube do Remo já em Juazeiro para partida deste sábado

Jogador será titular no duelo deste sábado contra o Juazeirense-BA
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista


Após passar por uma longa viagem até Juazeiro, onde teve até erro do motorista do ônibus que transportava a delegação que em vez de seguir caminho para Bahia, acabou pegando estrada para Pernambuco, o que fez o time chegar no hotel somente na madrugada de hoje. Apesar do imprevisto, o meia Leandro Brasília reconhece que a equipe precisa melhorar sua atuação fora de casa. 


"Fiquei muito feliz de voltar a atuar. Sabemos que todo jogo vai ser uma final para nós. Precisamos fazer um grande jogo no sábado, para voltar com um resultado positivo. Vai ser um jogo complicado, pois sabemos que eles (Juazeirense) precisam do resultado. Vem de duas derrotas, mas não temos que pensar nisso, precisamos melhorar nossa performance fora de casa. Então precisamos fazer um bom futebol e nada melhor que pegar uma partida dessa", disse o meia. 


Novo atacante azulino já tem data para desembarcar em Belém

Juazeirense-BA e Clube do Remo será no sábado, dia 28, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :