Pimentinha revela motivo por escolher o Botafogo-SP e não o Remo: "Projeção maior para minha carreira"

Jogador revelou que foi procurado pela diretoria azulina

Foto: Ascom Botafogo-SP

Por O Futebolista

Com a possível saída do atacante Felipe Marques ao fim do seu contrato que termina em maio, a diretoria do Clube do Remo corre atrás de um substituto. O nome procurado foi do atacante Pimentinha, que vestiu a camisa azulina na temporada passada, porém, o atleta revelou que preferiu acertar com o Botafogo-SP por conceder a sua carreira maior projeção. 

"A diretoria do Remo me procurou. Passei ano passado por lá, fiz um bom campeonato por lá, mas optei pelo time do Botafogo-SP pelo Léo Condé (treinador da equipe) e também pela história que o Botafogo tem, pela sua camisa, pela força que tem no futebol paulista. Pelo estadual que fez esse ano. Acho que aqui vai ser uma projeção maior para a minha carreira no futebol paulista", disse o atacante. 

Novo atacante azulino já tem data para desembarcar em Belém

Pelo Leão azul, Pimentinha defendeu a equipe em dez partidas e marcou dois gols. Não conseguiu ajudar a equipe a conquistar vaga na fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro de 2017 e ainda se envolveu em uma polêmica, quando na última partida da fase de grupos, abandonou o clube devido aos atrasos de salários. 

Segundo informações de bastidores pelo Baenão, o técnico Givanildo Oliveira barrou a contratação do atacante justamente por seu histórico no passado pelo clube. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :