Paysandu vence o Atlético-ES e fica a um empate do Bi da Copa Verde

No jogo da volta, Papão pode perder por um gol de diferença que leva o título

No jogo da volta Papão tem a vantagem do empate
Foto: Matheus Cardoso/Atlético-ES

Por O Futebolista

O Paysandu voltou a vencer na temporada, dessa vez diante do Atlético-ES, por 2 a 0, em duelo realizado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo primeiro jogo da decisão da Copa Verde. Os gols da partida foram marcados pelo atacante e artilheiro da competição com nove gols, Cassiano, aos 9 e 27 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Paysandu vai para o segundo jogo com a vantagem do empate e podendo perder por um gol de diferença que ainda assim fica com o título. Se o Atlético-ES devolver o placar, ou seja, vencer por 2 a 0, o título será decidido nos pênaltis. 

O jogo decisivo entre Paysandu e Atlético-ES será no dia 16 de maio, no estádio Mangueirão, em Belém, às 20h. 

Ficha Técnica
Atlético-ES 0 x 2 Paysandu


Local: 
estádio Kleber Andrade (em Cariacica-ES);
Data: 25/04/2018 (quarta-feira);
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO); 4º árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES);
Gols: Cassiano aos 9' e aos 27' do 2º tempo;


Atlético-ESBambu; Paulinho, Kleber Viana, Rhayne e Marcos Felipe; Vitor, Araruama (Charles) e Fabiano (Pagode); Franklin, Uálisson Pikachu (Chiquinho) e Eraldo. Técnico: Zé Humberto.


PaysanduRenan Rocha; Edimar, Diego Ivo (Douglas Mendes) e Perema; Matheus Silva (Willyam), Nando Carandina, Renato Augusto e Mateus Muller; Moisés, Mike (Magno) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :