Paysandu só pensa em conquistar a terceira vitória seguida na temporada

Papão terá o Londrina na sexta-feira, em mais uma rodada da Série B

Papão segue invicto na Curuzu na temporada
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Há uma semana o elenco do Paysandu estava sendo 'metralhado' de críticas por perder o título do Campeonato Paraense para o seu maior rival, e detalhe, por não conseguir conquistar uma única vitória diante do Clube do Remo na temporada. Apesar de que o torcedor segue desconfiado, o clima pela Curuzu está mais calmo. 

Tudo porque o Paysandu conquistou duas vitórias seguidas na semana passada e detalhe, ambas foram longe dos seus domínios. Primeiro foi diante do Manaus, por 2 a 1, na Arena da Amazônia, na última quarta-feira, pela Copa Verde. O segundo foi na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas. A Macaca é considerada uma das favoritas ao título da competição. 

O jogo contra o Londrina que estava marcado para o Mangueirão, passou para a Curuzu, onde o Paysandu segue invicto na temporada. Já disputou oito partidas em sua casa, onde venceu sete jogos e empatou apenas um. Atuando em casa, a equipe alviceleste mostra um forte faro de gol. Marcou 22 e sofreu apenas oito. 

"É uma vitória para ser valorizada", diz Edimar

O técnico Dado Cavalcanti já tem um desfalque certo para o duelo contra o Londrina. Tudo porque o meia Danilo Pires voltou a se machucar e está de volta ao Departamento de Saúde do Lobo. A equipe voltou aos trabalhos na última segunda-feira, trabalhou na manhã desta terça e ganhou folga pela tarde.

A equipe espera pelo apoio do torcedor, já que iniciou as vendas de ingressos para o jogo de sexta, com bilhetes custando R$ 30 arquibancada e R$ 50 a cadeira, sendo adquirido em qualquer loja do Papão e somente na quinta-feira, dia 19, nas bilheterias da Curuzu. 

Paysandu e Londrina se enfrentam na sexta-feira, dia 20, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, pela segunda rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :