Paysandu não vence o Londrina, em Belém, há 19 anos

De 1999 para cá, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades com um empate e uma vitória do Tubarão

Londrina venceu o Paysandu na temporada passada na Curuzu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

Na noite desta sexta-feira, o Paysandu entra em campo para mais uma batalha na Série B do Campeonato Brasileiro, na Curuzu. O adversário é o Londrina, que nos últimos anos vem sendo uma pedra na chuteira bicolor, já que sempre consegue arrancar pontos do Papão mesmo atuando em sua casa. 

A última vitória do Paysandu sobre o Londrina, em Belém, foi há quase duas décadas. Ocorreu na Série B do Campeonato Brasileiro de 1999, quando venceu por 1 a 0, na primeira fase da competição. De lá para cá as equipes voltaram a se enfrentar em mais duas oportunidades, com um empate em 1 a 1, em 2016 e uma vitória do Tubarão por 2 a 1 na temporada passada. No quesito gols, o Papão marcou quatro e sofreu dois. 

Na noite de hoje, o Paysandu entra em campo buscando acabar com essa escrita, buscando manter sua invencibilidade na Curuzu, já que apenas o Paragominas conseguiu roubar pontos na temporada e se manter 100% na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Outro ponto do duelo será o reencontro do técnico Marquinhos Santos com o Paysandu, já que comandou a equipe de julho de 2017 até fevereiro deste ano. Já o Paysandu ganhou dois reforços na semana, mas apenas o atacante Claudinho poderá estrear por ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

FICHA TÉCNICA
Paysandu x Londrina

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 2ª 
Data: 20/04/2018
Horário: 21h30
Local: Estádio da Curuzu - Belém
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim - AL
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo - AL e Rondinelle dos Santos Tavares - AL

Paysandu: Renan Rocha; Perema, Diego Ivo, Edimar e Matheus Muller; Nando Carandina, Willyam e Pedro Carmona; Moisés, Mike e Cassiano. 

Londrina: Vágner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Matheus Olavo, Moisés Gaúcho e Dudu; Wesley, Alisson e Marcelinho. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :