Paysandu muda o chip e se prepara para decisão da Copa Verde

Elenco voltou aos treinos na manhã do domingo

Papão busca o bi da Copa Verde
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Após conquistar mais uma vitória na Série B na última sexta-feira, a segunda em duas rodadas, o elenco do Paysandu deixa de lado um pouco a competição e foca suas atenções para a decisão na Copa Verde, onde terá pela frente o Atlético-ES. Os jogadores receberam folga no sábado e só retornaram aos treinos no domingo, dia 22. 

O Paysandu entra em campo na quarta-feira buscando sua segunda conquista na competição. É o time que mais chegou na decisão da competição. Em cinco edições, esteve na final em quatro. Outro ponto importante na campanha bicolor deste ano, é que o time comandando por Dado Cavalcanti está invicto. São cinco vitórias e um empate, em seis jogos disputados. 

Dado planeja estreia do meia inglês

Pedro Carmona segue no Departamento de Saúde cuidando de dores no joelho esquerdo. Renatinho foi liberado devido a uma virose. Já Nando Carandina está sendo poupado dos treinos como uma forma de diminuir o desgaste físico e o lateral Mateus Muller também está no DS cuidando de lesão no pé. Já Danilo Pires está no processo de transição. 

Delegação viaja nesta segunda-feira para Cariacica, no Espirito Santo, onde na quarta-feira, dia 25, encara o Atlético-ES, no estádio Kleber Andrade, às 21h30, pelo jogo de ida da decisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :