Paysandu: Meia é regularizado e pode atuar contra Brasil-RS

Thomaz foi apresentado e fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti 

Meia já foi regularizado junto ao BID
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Passado a vitória diante do Atlético-ES pelo jogo de ida da decisão da Copa Verde, o elenco bicolor foca suas atenções para o Brasil-RS, em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti ganhou mais uma opção para o meio de campo para o restante da temporada. 

O meia Thomaz, de 31 anos, que pertence ao São Paulo e chega por empréstimo, foi apresentado na manhã desta quinta-feira e já teve seu nome regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador afirma que o Paysandu é um clube de tradição e revela o que aprendeu atuando na Copa Libertadores da América. 


Análise: Paysandu conquista sua quarta vitória seguida

"O Paysandu tem uma camisa pesada, com muita tradição e história. Tenho certeza que vou conseguir, junto com os meus companheiros, fazer uma boa temporada. A Libertadores te proporciona um futebol agressivo, mais para frente, parecido com as características da Série B. Acho que eu posso trazer isso tudo, essa garra, essa agressividade. Venho aqui para dar a minha parcela de contribuição e me sinto honrado em vestir essa camisa", disse o meia. 


Paysandu e Brasil-RS será no sábado, dia 28, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h30, pela terceira rodada da Segundona. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :