Paysandu entra em campo buscando acabar com aproveitamento ruim no Espírito Santo

Papão não joga em Cariacica há 19 anos

Time fez uma última movimentação em Cariacica
Foto: Ascom Paysandu

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu inicia sua caminhada na decisão da Copa Verde na noite desta quarta-feira, longe de casa, contra o Atlético-ES. O técnico Dado Cavalcanti relacionou 19 jogadores para o duelo, com um detalhe, não levou meio-campista. Tudo porque Pedro Carmona segue em tratamento no Departamento de Saúde. Alan Calbergue e Ryan Williams não foram inscritos para a competição. Já Fábio Matos segue fora, onde nem foi relacionado para a partida. 

O certo mesmo é que o retrospecto do Paysandu atuando no Espirito Santo não é nada animador. Apesar de ser o primeiro duelo contra o Atlético-ES, o Papão já enfrentou a Desportiva Ferroviária e o Serra. No total são cinco jogos, com apenas uma vitória bicolor, um empate e três derrotas. 

Segundo Cassiano, torcedor bicolor está confiante com momento do time

Última vez que esteve em Cariacica foi há 19 anos, quando perdeu por 2 a 0 para a Desportiva Ferroviária pela primeira fase da Série B de 99. No quesito gols, o Paysandu marcou apenas três e sofreu sete. 

Paysandu e Atlético-ES se enfrentam na noite de hoje, dia 25, no estádio Kleber Andrade, às 21h30, pelo jogo de ida da decisão.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :