"Não vejo a hora de poder entrar em campo", diz Ryan Williams

Meia inglês foi relacionado para estreia do Paysandu na Série B

Meia (de colete amarelo) vive a expectativa de atuar pela primeira vez com a camisa Lobo
Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

Por O Futebolista


O meia inglês Ryan Williams enfim foi relacionado para uma partida. Será a de estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra a Ponte Preta, em Campinas, neste sábado. Antes de viajar, já que não foi com a delegação bicolor para Manaus, o atleta prometeu dar o melhor de si, caso seja acionado pelo técnico Dado Cavalcanti. 

"Estou bem focado. Temos um bom grupo e não vejo a hora de poder entrar em campo e ajudar meus companheiros. Se eu tiver a oportunidade de entrar em campo, darei o meu máximo", afirmou.

O meia passou mais de dois meses se preparando intensamente durante o Campeonato Paraense e também a Copa Verde, já que passou por toda uma burocracia para conseguir um visto de trabalho e consequentemente sua regularização. O atleta já sabia que deveria estar apto somente para a segunda divisão. 

Meia inglês é relacionado para jogo contra a Ponte Preta

"É do futebol, acontece. São questões burocráticas e eu entendo, pois eu vim de outro país. Mas eu estou preparado para finalmente estrear, me sinto bem", declarou.

Ryan Williams viajou na madrugada desta sexta para Campinas, onde será integrado ao elenco bicolor, a pedido do técnico Dado Cavalcanti. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :