Manaus está invicto na Arena da Amazônia na temporada

Equipe já disputou sete jogos e ainda não perdeu na Arena da Copa 

Foto: Ascom Manaus

Por O Futebolista

O Manaus entra em campo na noite desta quarta, onde recebe o Paysandu em jogo da volta da semifinal da Copa Verde. Apesar da derrota no primeiro confronto por 2 a 1, em Belém, uma vitória simples leva a equipe amazonense à decisão da Copa Verde. 

O técnico Igor Cearense conta com os retornos de Hamilton, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. O lateral Thiago Granja está recuperado de lesão. Já o zagueiro Paulão não participou da última movimentação de ontem por estar gripado. Foi poupado e não preocupa para o duelo de logo mais. 

O Manaus está invicto atuando na Arena da Amazônia na temporada. Já disputou sete jogos, venceu cinco e empatou dois. Marcou 18 gols e sofreu cinco. Inclusive venceu o Clube do Remo por 2 a 0, na primeira fase da competição. 

No histórico na temporada, o Manaus já disputou 18 jogos, onde em todos marcou pelo menos um gol. A equipe tem uma média de 1,8 gol por partida. 

Manaus e Paysandu se enfrentam na noite desta quarta, às 21h, na Arena da Amazônia. Quem passar de fase encara Luverdense ou Atlético-ES. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :