Independente reforça elenco visando estreia na Série D

Galo Elétrico segue recebendo reforços para estreia neste fim de semana

Foto: Ascom Independente

Por O Futebolista

No próximo domingo, o Independente inicia sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Barcelona-RO, em Porto Velho. O técnico Sinomar Naves que foi apresentado na semana passada, segue preparando o time para fazer bonito na competição. O treinador alguns reforços como é o caso do volante Dadá, o zagueiro Igor João, ambos têm experiência na competição já que conquistaram acesso à Série C com a camisa do Clube do Remo em 2015. 

Dos jogadores que disputaram o Campeonato Paraense, 15 jogadores permanecem no elenco para a disputa da Série D, é o caso do volante Chicão, do atacante Betinho, Wegno, o goleiro Dida entre outros. O Galo elétrico também recebeu reforços como Fidelis, que estava no Paragominas, o Pecel, do Bragantino, os laterais Bruno Limão e João Victor, ambos vindo do São Raimundo. Outro que chega é o goleiro Roger Kath, do Castanhal. 


O Galo segue se preparando para conquistar um resultado positivo no domingo, dia 22, contra o Barcelona-RO, no estádio Portal da Amazônia, em Porto Velho, às 18h, pela primeira rodada do Grupo 2 da quarta divisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :