Independente reforça elenco para a Série D

Dadá e Pecel chegam para o Galo Elétrico

Foto: Ascom Independente

Por Futebol do Norte

A diretoria do Independente segue reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Dentre os jogadores estão: o volante Dadá além dos atacantes Betinho e Pecel.

Admilson da Anunciação Barbosa, o Dadá, tem 33 anos e é bastante conhecido no futebol paraense, tendo atuado pelo Ananindeua, Cametá, Carajás, Paysandu, Remo e, neste ano, defendeu o Castanhal. Fora do Pará, o jogador defendeu o Guarani, Náutico, São José-RS, Red Bull-SP e Sport.

Carlos Alberto Santos da Silva, o Betinho, tem 30 anos e acumula passagens por diversas equipes, como: Avaí, Boa Esporte, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Gil Vicente-POR, Guarany-SE, Maraília-SP, Náutico, Palmeiras, Paysandu, Santa Cruz, São Caetano-SP, Vila Nova e, por último, disputou o Parazão pelo Independente.

Já o atacante Pecel Oliveira de Souza tem 26 anos e defendeu o Santa Rosa e, neste ano, foi um dos destaques do Bragantino no Parazão.

Além dos jogadores anunciados, o Independente também confirmou acerto com o zagueiro Igor João, que estava no Macaé-RJ. “Nós já estamos trabalhando com entorno de 15 jogadores e contactando com mais alguns atletas”, destacou o técnico Sinomar Naves.

Até o momento 15 jogadores estão trabalhando visando a competição nacional. De acordo com o técnico Sinomar Naves, a meta é fechar o elenco com 25 jogadores. “Estamos buscando cada vez mais atletas que possam ter compromisso com o projeto do Independente”, destacou o treinador.

O Independente está no grupo A2 ao lado do Barcelona-RO, Plácido de Castro-AC e Santos-AP. A estreia do Galo Elétrico está marcada para o dia 22 de abril contra o Barcelona-RO no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :