Givanildo realiza quatro mudanças no time que encara o Juazeirense-BA

Principal mudança será no meio de campo 

Everton entra no lugar de Adenilson fazendo função de um camisa 10
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo realizou mais um trabalho na manhã desta quarta-feira, no estádio Francisco Vasques, que pertence a Tuna Luso Brasileira. A equipe vem se preparando da melhor forma para conquistar seus primeiros pontos fora de casa, já que encara o Juazeirense-BA no sábado. 

O técnico Givanildo Oliveira fez quatro mudanças na equipe hoje. O zagueiro Bruno Maia recuperado de lesão voltou no lugar de Moisés. O jovem lateral Gustavo entrou no lugar de Levy. Fernandes deixou a equipe titular para entrada de Leandro Brasília e a principal mudança foi no meio de campo, saindo Adenilson e entrando Everton. 

"O treinador mesmo quando ganha se ele vê que pode melhorar a equipe, ele tem que fazer, tem que ter iniciativa para isso. Achei que havia a necessidade de haver uma mudança, e assim estou fazendo e vou ver se dá certo. Estamos mudando sempre para melhorar, então com essas mudanças, acho e espero que aconteça que vai melhorar o rendimento da equipe", revelou o treinador. 

Cláusula exigida por atacante está dificultando negociação com o Remo

Portanto, Givanildo deve escalar o time da seguinte forma: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Felipe Marques, Isac e Elielton. 

Juazeirense-BA e Clube do Remo será no sábado, dia 28, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :