Givanildo faz mistério em relação ao time que enfrenta o Globo-RN

Treinador tem duvidas na defesa e no meio de campo

Givanildo poderá comandar a equipe no gramado do Mangueirão
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo finalizou sua preparação para o jogo contra o Globo-RN, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado. O técnico Givanildo Oliveira faz mistério e não dá uma dica da onzena que entra em campo. Aliás, o técnico poderá comandar a equipe na beira do gramado já que seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

O treinador tem duas duvidas. Na defesa ainda não decidiu se escala Moisés ou Martony para o lugar do zagueiro Bruno Maia que ainda está em processo de transição e, se escala Dedeco ou Fernandes, já que o volante Felipe Recife voltou a sentir e também está fora do jogo. Este que será o primeiro confronto na história entre Clube do Remo e Globo-RN. 

Para o setor de ataque, Givanildo ganhou mais uma opção. O atacante Gabriel Lima enfim está recuperado de lesão e foi relacionado para a partida. O zagueiro Mimica afirma que o Remo tem que entrar em com a obrigação de vencer. 


"Qualquer jogo a obrigação de vitória é do Remo. É um time grande, com todo o respeito ao Globo, mas principalmente dentro de casa, diante da nossa torcida, não podemos sair com empate e sim com a vitória. Time tem que se impor do início ao fim", disse o defensor. 

Clube do Remo e Globo-RN se enfrentam no sábado, dia 21, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, pela segunda rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :