Felipe Marques divulga nota sobre sua situação no Clube do Remo

Atacante critica notícias sobre ele e afirma que é um prazer jogar no Remo

Felipe Marques tem contrato com o Remo até o fim de maio
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Por O Futebolista

As informações nos bastidores do Clube do Remo revelam que o atacante Felipe Marques está de saída do clube. Tanto que já teria assinado um pré-contrato com o Londrina, para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, já que tem contrato com o Leão até o fim de maio. 

O jogador divulgou uma nota em uma rede social afirmando que estão divulgando informações equivocadas e que ele segue motivado para vestir a camisa azulina. 

"Qualquer ponto para nós é importante", diz Elielton

"Por meio desta nota, gostaria de me posicionar sobre a situação que está sendo especulada. Primeiramente, gostaria de reafirmar toda minha admiração e respeito pelo Clube do Remo. Deixar claro que estão saindo notícias a meu respeito que não são verdadeiras e reiterar o respeito que tenho pela instituição. É sempre um prazer atuar pelo Remo diante de nossa torcida, que sempre me apoiou e ao lado dos meus companheiros e comissão que me ensinaram muito. Desde que cheguei ao clube procurei honrar ao máximo a camisa. Nunca tive nenhum problema dentro do clube. Sempre fui dedicado e pontual aos treinamentos e jogos. Quem me conhece sabe disso. Sigo trabalhando com a mesma motivação e isso nunca mudará. Obrigado!", disse o atacante. 

Felipe Marques é um dos principais nomes na conquista do Campeonato Paraense pelo Clube do Remo. Tanto que marcou cinco gols com a camisa azulina. A diretoria do Leão não se pronunciou sobre o caso. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :