Ex-jogador do Remo chora ao entrar em campo em Portugal

Welthon entrou em campo nos acréscimos do jogo contra o Rio Ave

Foto: Divulgação

Por O Futebolista

O Vitória de Guimarães venceu o Rio Ave por 3 a 0 em mais uma rodada do Campeonato Português, porém, um fato inusitado chamou a atenção. O atacante paraense Welthon, ex-Clube do Remo, ao entrar em campo nos acréscimos foi às lágrimas. 

No entanto, o fato foi visto com bons olhos pelo treinador do Vitória de Guimarães. Para José Peseiro é sinal que o atleta paraense está envolvido com o clube. 

"Vamos ser sinceros. Não é muito bom para um jogador o treinador colocá-lo a dois minutos, três minutos do final. É um bom sinal (o choro). É sinal que está envolvido neste clube, nesta equipe. Depois, ele vai jogar mais tempo, com certeza. E eu quero jogadores que se emocionem por jogar pouco e queiram jogar mais. É o caso do Welthon. É um jogador que esteve parado por muito tempo, mas com um potencial muito grande. Fez uma grande temporada no Paços de Ferreira e vai ajudar muito o Vitória, seja no final da temporada, seja na próxima. O choro do Welthon é bom, não acho isso mal. Pior é se ele não sentisse nada ao ficar no banco", disse o treinador. 

Apesar do pouco tempo em campo, Welthon quase marcou um gol. O atacante paraense só disputou 20 jogos na temporada européia e apenas cinco partidas pelo Vitória da Guimarães. Último gol que marcou foi em novembro da temporada passada, ainda quando defendia o Paços de Ferreira. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :