Everton estipula metas com a camisa azulina na Série C

Meia almeja a classificação, acesso e ser campeão com a camisa azulina

Meia revelou que ainda não está 100%
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O técnico Givanildo Oliveira ganhou mais três reforços nesta semana, porém, até o momento, só o meia Everton teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o treinador ganha mais uma opção para estreia azulina na Série C. Por outro lado o jogador estipula metas com a camisa azulina na terceirona. 

"Um dos motivos que fizeram eu vir para o Remo é que ele é um time de massa. Passei três anos no Fortaleza. Bati duas vezes na trave, em 2015 e 2016. Em 2017 tive outra oportunidade e não deixei passar, e junto com meus companheiros que estavam lá conseguimos subir. Agora também venho com essa responsabilidade de ajudar um clube que foi campeão paraense e está prestes a iniciar a Série C. Eu estipulei três metas: primeiramente garantir a classificação, segundo o acesso e terceiro conquistar o campeonato", disse o meia. 


Felipe Marques está cada dia mais perto do Londrina

Everton afirmou que ainda não está 100%, até porque, apesar de treinando na academia, teve uma espécie de mini-férias por não disputar uma partida há 13 dias, já que defendeu o Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :