Desde o seu retorno, Paysandu não conseguiu vencer fora de casa em estreia na Série B

E também não perdeu, já que empatou com o Ceará em 2016

Paysandu volta a estrear na Série B fora de casa
Foto: Ascom Ceará

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, em Campinas, onde encara a Ponte Preta. O duelo não contará com torcida no estádio. Tudo porque a Macaca foi punida pela invasão de campo de sua torcida na última rodada do Brasileirão de 2017, no qual culminou seu rebaixamento. 

Desde o retorno do Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, o Paysandu ainda não conseguiu vencer em estreias na competição atuando fora de casa, mas também não perdeu, já que em 2016 enfrentou o Ceará e ficou no empate em 2 a 2. 

Após 13 anos, Paysandu volta a enfrentar a Ponte Preta

O Paysandu entra em campo embalado pela vitória em cima do Manaus e, consequentemente, a classificação para a decisão da Copa Verde. Com três jogos em apenas uma semana, o elenco bicolor teve tempo de fazer apenas uma movimentação, que ocorreu na tarde de ontem, no Centro de Treinamento da Ponte Preta. 

Ponte Preta e Paysandu se enfrentam na noite deste sábado, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :