Dado Cavalcanti segue prestigiado pela diretoria bicolor

Paysandu encara o Manaus, pelo jogo da volta da semifinal da Copa Verde

Para a diretoria, o elenco precisa se fortalecer e não cogita mudança na comissão técnica
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O elenco do Paysandu já está em Manaus e realiza uma única movimentação nesta tarde, no palco da partida de amanhã, na Arena da Amazônia. O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com os volantes Renatinho, Cáceres, o lateral Maicon Silva e o atacante Walter, que está negociando com o CSA. O Lobo encara o Manaus com vantagem do empate, pela vitória por 2 a 1, em Belém, no duelo de ida. 

Enquanto os jogadores se preparam para mais uma decisão, a diretoria segue realizando reuniões buscando soluções para melhorar o time para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, já que a equipe vai estrear na competição pressionada pela torcida por não conquistar o título do Parazão e perder os quatro jogos da temporada para o seu maior rival, o Clube do Remo. 

Paysandu quer compensação financeira para liberar Walter

Apesar de três derrotas para o Leão ao comando de Dado Cavalcanti, o treinador segue prestigiado pela diretoria. Tanto que Dado vai fazer uma avaliação do elenco, visando ver quem tem condições de permanecer e quem deverá deixar a equipe. 

Manaus e Paysandu se enfrentam na quarta-feira, dia 11, na Arena da Amazônia, às 21h. Papão joga com a vantagem do empate e podendo perder por um gol de diferença a partir de 3 a 2. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :