Corinthians está próximo de acertar com meia-atacante cria do Remo

Livre no mercado, Rony chegou a ser anunciado pelo Botafogo na temporada, mas acabou tendo que voltar ao Japão

Meia-atacante paraense marcou oito gols no Japão
Foto: Albirex Niigata/Divulgação

Por O Futebolista

Cria das divisões de base do Clube do Remo, o atacante Rony de apenas 22 anos, chegou a ser anunciado pelo Botafogo no início da temporada, mas acabou tendo que voltar para o Albirex, do Japão, no qual foi emprestado pelo Cruzeiro. O atleta paraense chegou a um acordo com o time mineiro e rescindiu seu contrato que valia até 2020. Livre no mercado, Rony pode ser anunciado pelo Corinthians. 

Segundo o site UOL, Rony está em negociação avançada para acertar com o Timão, no qual o técnico Carille estaria interessado em um atacante driblador e com boa finalização para reforçar o elenco para o restante da temporada. 

Rony não atua em uma partida oficial desde o dia 2 de novembro da temporada passada. Pelo clube japonês disputou 36 jogos e marcou oito gols. Seu melhor momento na carreira foi em 2016, pelo Náutico, quando esteve em campo em 51 partidas e marcou 14 gols. 

Rony é cria das divisões de base do Clube do Remo, onde chegou ao time profissional em 2014, no qual esteve em dez partidas e marcou três gols. No ano seguinte foi vendido ao Cruzeiro para a equipe Sub-20, mas antes ajudou o Leão a conquistar o título paraense de 2015. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :