Com gol de Isac, Clube do Remo vence a primeira na Série C

Leão sobe na tabela e fica entre os líderes

Leão conquista sua primeira vitória na competição
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

No primeiro jogo em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo não decepcionou o torcedor. Venceu o Globo-RN por 1 a 0, no Estádio Mangueirão, em Belém, abrindo a segunda rodada do Grupo 1. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Isac, de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o Clube do Remo subiu cinco posições estacionando em 3ª, com três pontos. Porém, pode perder algumas posições já que a rodada continua hoje e termina somente no domingo. Já o Globo-RN caiu para 4ª colocação, com a mesma pontuação. 

O Clube do Remo entra em campo somente no próximo domingo, dia 29, onde enfrenta o Juazeirense-BA, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19h, pela terceira rodada do Grupo 1 da terceira divisão. 

Ficha Técnica
Remo 1 x 0 Globo-RN


Local: 
estádio Mangueirão (em Belém-PA);
Data: 21/04/2018 (sábado);
Árbitro: Célio Amorim (SC);
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Eder Alexandre (SC); 4º árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
Gols: Isac aos 28' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Esquerdinha, Leandro Brasília e Levy (Remo); Alexandre e Galiardo (Globo);


RemoVinícius; Levy (Gustavo), Moisés, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Fernandes (Leandro Brasília) e Adenilson (Everton); Elielton, Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.


GloboWelligton; Geovane, Victor, Alexandre e Diego; Galiardo, Vanger, Reinaldo e Érick (Jean Natal); Mateus (Alex Sandro) e Romarinho (Negueba). Técnico: Fernando Tonet.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :