Clubes da Série A de olho em lateral do Remo

Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG de olho no lateral Gustavo

Jovem da base azulina vem agradando times da elite do futebol brasileiro
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista


O Clube do Remo segue se preparando para mais uma Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez o time chega embalado devido ao título estadual conquistado no último domingo, diante do Paysandu. O Leão só entra em campo na segunda-feira, dia 16. Enquanto isso a diretoria segue buscando reforços, três já chegaram, porém, o técnico Givanildo Oliveira espera pela contratação de mais um atacante. 

Enquanto uns chegam, outros podem deixar a equipe. O título paraense chamou a atenção dos times de sul e sudeste. O Londrina demonstrou interesse na contratação do atacante Felipe Marques, que pertence ao Horizonte, do Ceará. Porém, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG estão de olho no lateral Gustavo. A diretoria do Leão já informou a esses clubes que vende 70% dos direitos econômicos do atleta. 

Clube do Remo apresenta Moisés e Dedeco

Recentemente o Palmeiras comprou o atacante da base remista, Hélio, que vai defender as equipes de base do Verdão. O jovem atleta assinou contrato por três anos. O clube alviverde detém de 20% dos seus direitos econômicos e pretende ampliar sua fatia para 40%, mas para isso, terá que desembolsar R$ 350 mil. Se comprar apenas no ano que vem, vai ter que pagar R$ 450 mil ao Clube do Remo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :