Clube do Remo tem média de público superior ao time mais popular do país

Leão é o 9ª com maior média de público no Brasil

Leão está à frente de clubes como Vasco, Santos, Flamengo e Fluminense
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo entra em campo na tarde deste sábado para sua estreia em casa na Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o Mangueirão receba um bom público com intuito de incentivar os jogadores buscando a primeira vitória na competição. 

Entra ano e sai ano e o Clube do Remo sempre mostra que tem uma torcida apaixonada, chamada de Fenômeno Azul. Em 2018 não está sendo diferente. Tanto que o Leão tem média de público superior ao time mais popular do país, o Flamengo. 

Clube do Remo define relacionados para jogo contra o Globo-RN

O Clube do Remo tem média de 14.156 torcedores por jogo, o que deixa o Leão na liderança na região Norte do país, na segunda colocação entre o Norte e Nordeste, perdendo apenas para o Fortaleza, e na 9ª colocação em todo o Brasil, ficando à frente de clubes da Série A como Vasco-RJ (12.978), Santos-SP (12.160), Bahia-BA (10.561), Atlético-PR (9.455), Flamengo-RJ (9.439) e Fluminense-RJ (8.651). 

O Clube do Remo enfrenta neste sábado, às 16h, o Globo-RN no estádio Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :