Clube do Remo nunca perdeu para o Atlético-AC

Em quatro jogos, Remo venceu dois e empatou mais dois

Foto: Manoel Façanha

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Na noite desta segunda-feira, Atlético-AC e Clube do Remo fecham a primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em Rio Branco, no Acre. O Leão entra em campo buscando começar a competição com o pé direito, o elenco azulino só pensa em voltar para Belém com um resultado positivo. 

No retrospecto de duelos com o Atlético-AC, o Clube do Remo nunca perdeu. Foram quatro jogos com duas vitórias e dois empates. Apenas duas partidas em Rio Branco, com uma vitória azulina, na Série D de 2012, por 3 a 2, e um empate por 1 a 1 na Copa Verde da temporada passada. 

Everton estipula metas com a camisa azulina na Série C

No quesito gols, o Clube do Remo marcou dez e sofreu cinco. Última vez que as equipes se enfrentaram foi no dia 16 de março da temporada passada, onde o Leão goleou por 4 a 0, em duelo realizado no Mangueirão, pela primeira fase da Copa Verde. 

Atlético-AC e Clube do Remo se enfrentam na noite desta segunda-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco, às 21h15, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ficha Técnica
Atlético Acreano x Remo


Local: 
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Data: 16/04/2018 (segunda-feira);
Horário: 21h15 (horário de Brasília);
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Gilsomar Lopes da Silva (AC);


Atlético AcreanoRuan; Matheus, Diego, João Marcus e Jeferson; Leandro, Kássio e Polaco; Eduardo, Rafael Barros e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.


RemoVinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Fernandes e Adenilson; Elielton, Isac e Felipe Marques. Técnico: Givanildo Oliveira.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :