Clube do Remo: Campeão e melhor time do Parazão 2018

Leão conquista seu 45ª título do Campeonato Paraense

Após dois anos de jejum, Leão volta a ser campeão do Parazão
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo se consagrou campeão paraense após dois anos de jejum. Dessa vez foi com duas vitórias em cima do seu maior rival, o Paysandu. O resultado deixou o Leão com a melhor campanha do estadual. 

Em 14 jogos, o time comandado por Givanildo Oliveira conquistou 31 pontos. Foi o que mais venceu na competição, com dez vitórias, um empate e o que menos perdeu, com três derrotas, ao lado de Independente e Paragominas. Fecha a competição com o melhor ataque, com 22 gols e a melhor defesa, com 11 gols sofridos. Um aproveitamento de 74%. 

O artilheiro do Clube do Remo foi o atacante Isac, com seis gols. Em quatro clássicos marcou três gols. O camisa 9 comemora o título e cutuca o adversário. 
"Aqui somos operários, guerreiros. Ninguém vive mais o passado. O presente é hoje, agora. O Remo é campeão por ser um grupo de família onde todos se ajudam. Todo mundo está de parabéns. Agora se eles (Paysandu) quiserem outro jogo, vamos marcar um amistoso, para dezembro", disse o atacante. 

O elenco azulino só se reapresenta na quarta-feira, dia 11, onde inicia os trabalhos para a Série C do Campeonato Brasileiro, no qual estreia na segunda-feira, dia 16, contra o Atlético-AC, no Acre. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :