Clube do Remo apresenta Moisés e Dedeco

Meia Everton será apresentado na manhã desta quinta-feira

Dedeco chega ao Leão com a moral de artilheiro do Campeonato Paraense 2018 com sete gols
Foto: Samara Mirada/Ascom Remo

Por O Futebolista

Embalado pelo título estadual em cima do seu maior rival, o Paysandu, conquistado no último domingo, o elenco do Clube do Remo iniciou sua preparação na terça-feira, agora visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, dia 16, o Leão inicia sua caminhada buscando conquistar o seu maior objetivo no ano; o acesso à Série B. 

Pensando nisso, a diretoria anunciou a contratação de três jogadores e dois deles, o zagueiro Moisés e o volante Dedeco foram apresentados nesta manhã. O defensor afirma que chega para ajudar o time a conquistar acesso à Serie B.

"Durante cinco anos de carreira lutei para chegar em um clube como o Remo, que é considerado muito grande, graças a Deus cheguei aqui e vou lutar para me manter e dar o melhor pelo Remo, ajudar a conquistar títulos e conquistar o objetivo que é subir para a Série B", disse o defensor. 

Dois jogadores serão avaliados por Givanildo

"É um clube em que a torcida me chama muito a atenção. O trabalho que vem sendo feito no Remo está numa boa crescente e também eu sempre tive vontade de jogar nesse clube", disse o volante Dedeco ao ser apresentado. 

Agora o trio de reforços aguarda a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID), para ficar livre e poder vestir a camisa azulina já na segunda-feira, quando o Leão enfrenta o Atlético-AC, na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :