Cláusula exigida por atacante está dificultando negociação com o Remo

Diretoria azulina espera contratar mais um atacante, mas sente dificuldades 

Eliandro defendeu a Ferroviária-SP no Campeonato Paulista deste ano
Foto: Divulgação

Por O Futebolista

O Clube do Remo iniciou os preparativos para duelo contra o Juazeirense-BA, no sábado, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe vem trabalhando dentro de campo, a diretoria segue no mercado buscando reforços, principalmente para o ataque, já que o técnico Givanildo Oliveira pediu um reserva para Isac. 

Este seria o atacante Eliandro, de 28 anos, que defendeu a Ferroviária-SP no Campeonato Paulista. A negociação estava indo bem, mas o jogador juntamente com seu empresário, o ex-atleta Fábio Simplício, exigiu uma cláusula para fechar com o Remo. Trata-se de que o atacante seja liberado imediatamente caso receba uma proposta do exterior, sendo que a janela de transferências abre ao final de junho. A diretoria azulina não aceitou e, segundo informações de bastidores, a negociação esfriou. 

Clube do Remo pode ter novidade contra o Juazeirense-BA

Mas quem pode pintar mesmo no Baenão é lateral-direito Lucas Ybom, de 23 anos, do Santos. O jogador vem por empréstimo, já que Diego Superti não vai ter seu contrato renovado. Vale lembrar que para o lado direito o time azulino conta com Gustavo, que veio da base e vem ganhando elogios da torcida e da imprensa. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :