Cassiano é o terceiro maior goleador do Brasil

Atacante bicolor só perder para Artur, do Ceará e Gustavo, do Fortaleza

Cassiano já marcou 15 gols na temporada
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O atacante Cassiano foi contratado com a missão de ser o homem-gol do Paysandu na temporada e fazer a torcida esquecer Bergson. Pelo menos até neste 4ª mês do ano de 2018, o atacante está tendo sucesso em sua missão. Tanto é que já marcou 15 gols com a camisa do Paysandu. Feito que o colocou entre os maiores goleadores da temporada. 

Com seus 15 gols, Cassiano só está atrás de Artur, do Ceará, com 16 gols e Gustavo, o GustaGol, do Fortaleza, com 17 tentos. O próprio atacante bicolor reconhece que está vivendo o melhor momento de sua carreira. 


"Está sendo o melhor momento da minha carreira, até pelo nível de competição que estamos jogando e está sendo o meu melhor momento. Estou muito feliz. Todo mundo se dedicando, todo mundo jogando junto e graças ao nosso grupo eu estou conseguindo fazer os gols. Todo mundo correndo, todo mundo se dedicando, e quando estou tendo oportunidade estou conseguindo fazer. Nada é sozinho, tudo é graças aos meus companheiros que estão me ajudando", disse o atacante. 

Cassiano será titular na partida deste sábado, dia 28, contra o Brasil-RS, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h30, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :