Bragantino e São Raimundo se enfrentam por vaga na Copa do Brasil 2019

Com empate no primeiro jogo, quem vencer fica com o terceiro lugar

Foto: Ascom Bragantino

Por Futebol do Norte

O Bragantino encara neste sábado, às 15h30, o São Raimundo no estádio Diogão, em Bragança, em duelo que vale a terceira posição na disputa do Campeonato Paraense 2018.

Após o empate no primeiro jogo, a equipe que vencer garantirá a terceira colocação no Parazão, que vale também vaga na Copa do Brasil 2019. Caso ocorra novo empate entre os clubes o encontro será decidido nas cobranças de penalidades. Este será o quarto jogo entre Bragantino e São Raimundo no Parazão 2018. Até o momento foi uma vitória para cada lado além de um empate.

Do lado do Bragantino, o técnico Artur Oliveira mantém mistério sobre a escalação da partida, que será divulgada somente momentos antes da partida.

Já do lado do São Raimundo, o técnico Vladimir de Jesus conta com o retorno do lateral-direito Bruno Limão e do volante Tetê que cumpriram suspensão e estão à disposição. Já o volante Romário está recuperado e também figura entre os titulares.


Ficha Técnica
Bragantino x São Raimundo


Local: 
estádio Diogão (em Bragança);
Data: 07/04/2018 (sábado);
Horário: 15h30;
Árbitro: Wasley do Couto Leão;
Assistentes: Márcio Gleidson e Rafael Bastos;


BragantinoPaulo Ricardo; Romário, Rodrigo Reis e Gabriel Gonçalves; Keomar, Paulo de Tárcio, Edeilson, Allan e PC Timborana (Gabriel Lima); Pecel e Romarinho. Técnico: Artur Oliveira.


São RaimundoJader; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Romário, Tete, Jeová e Kleyton; Wendell e Felipe. Técnico: Vladimir de Jesus.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :