Bragantino bate São Raimundo e garante o 3º lugar no Parazão

Tubarão está garantido na Copa do Brasil de 2019

Foto: Ascom Bragantino

Por Futebol do Norte

O Bragantino venceu na tarde deste sábado o São Raimundo por 1 a 0 no estádio Diogão, em Bragança, e garantiu o terceiro lugar no Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da competição estadual. 

O único gol da partida foi marcado pelo experiente Marcelo Maciel no final da primeira etapa. 

Com o resultado, o Bragantino garantiu vaga na Copa do Brasil 2019. O Tubarão do Caeté também está confirmado na Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

O Jogo – A forte chuva castigou o gramado do estádio Diogão e as duas equipes encontraram dificuldades durante a primeira etapa para fazer a bola rolar. A partir dos 20 minutos, Bragantino e São Raimundo conseguiram desempenhar um melhor futebol. Aos 30’, Gabriel fez jogada individual e bateu forte, mas o goleiro Jader fez grande defesa.

Aos 39’, Tetê acertou um carrinho no volante Eneilson e foi expulso de campo. Com um a mais em campo, o Bragantino conseguiu chegar ao seu gol. Aos 40', após cruzamento na área, Marcelo Maciel escorou e a abriu o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo, o Bragantino retornou a campo buscando cadenciar o duelo. Já o São Raimundo tentou chegar ao ataque mesmo estando com um jogador a menos em campo.

Nos minutos finais, o São Raimundo pressionou o adversário. Aos 41’, Felipe cobrou falta na área, o goleiro Paulo Ricardo não conseguiu afastar a bola e por pouco o Pantera não chegou ao empate no placar.


Ficha Técnica
Bragantino 1 x 0 São Raimundo


Local: 
estádio Diogão (em Bragança);
Data: 07/04/2018 (sábado);
Árbitro: Wasley do Couto Leão;
Assistentes: Márcio Gleidson e Rafael Bastos;
Gol: Marcelo Maciel aos 40' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Gabriel Gonçalves, Pecel e Romário (Bragantino);
Expulsão: Tetê (São Raimundo);


BragantinoPaulo Ricardo; Serafim, Romário, Gabriel Gonçalves e Keoma Pires; Rodrigo Reis, Paulo de Tarcio, Eneilson e Alan Calbergue (Felipe Maracanã); Marcelo Maciel (Pecel) e Romarinho (Mauro Ajuruteua). Técnico: Artur Oliveira.


São RaimundoJader; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Romário (Lima), Tetê, Jeová (Tavinho) e Kleyton (Léo); Wendell e Felipe. Técnico: Vladimir de Jesus.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :