Barcelona-RO terá força máxima contra o Independente

Ambas as equipes estreiam na Série D neste domingo

Foto: Ascom Barcelona-RO

Por Futebol do Norte

O Barcelona-RO terá força máxima para sua estreia no domingo, às 18h, contra o Independente, no estádio Portal da Amazônia pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Esta será a primeira participação do Barcelona em uma competição nacional. 

"O grupo está muito motivado e feliz por chegar esse momento que todos vinham esperando de estrear numa competição nacional. Ainda mais agora que recebemos a notícia que vamos poder contar com a nossa torcida e esperamos fazer um grande jogo e uma grande partida nessa estreia", destacou.

O Barcelona deveria entrar em campo na última quarta-feira, porém, com a desistência do VEC do Estadual, teve um tempo maior de trabalho de olho em sua estreia na Série D. 


"Foi muito importante principalmente para a recuperação da parte física dos atletas, nós havíamos tido um jogo muito desgastante contra o Vilhenense e conseguimos recuperar 100% fisicamente os atletas", acrescentou.

Tiago Batizoco aproveitou para agradecer a dedicação do secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), José Natal Jacob, o Natalzinho, e sua equipe pelo empenho na liberação do estádio Portal da Amazônia para contar com presença de público na Série D. “Contribuiu de forma fantástica para que o nosso campo fosse liberado”, ressaltou.

A provável formação para a partida de domingo será: Douglas Silva; Jeffinho, Bertozzi, Fernando e Jorginho; Jonilson, Jadson, Xavão e Calado; Andrezinho e Italo.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão sendo comercializados ao valor de R$ 10 (dez reais), enquanto que no dia do jogo será ao valor de R$ 20 (vinte reais).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :