"Vou fazer de tudo para o Remo ser campeão e subir de série", diz Givanildo

Treinador chegou, foi apresentado e já iniciou os trabalhos visando jogo contra o Águia

Givanildo chega à sua quinta passagem pelo time azulino
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Enfim o técnico Givanildo Oliveira chegou. O treinador foi apresentado na tarde desta quinta-feira e em seguida deu início ao seu primeiro trabalho ao comando do Clube do Remo. Em coletiva de imprensa, Giva afirma que vai primeiro avaliar o elenco para depois pensar em contratações. 

"Conhecer o grupo totalmente, não conheço, agora vou trocar ideia com pessoas que estão aqui, da comissão, pra inclusive saber como o time tá na verdade. Sei que o time ganhou o jogo (contra o Independente) e que ganhou bem, mas sempre chega no ouvido do treinador que tá precisando trazer reforços. O futebol é dinâmico e por isso sempre precisa tá mudando alguma coisa. Vamos ver o que é melhor, o que se pode fazer de melhor no sentido de contratação, o que o Remo pode contratar, aí eu falo de valor, pra gente fazer isso e montar um time forte pra ser campeão e depois subir que é o maior desejo do torcedor", disse o treinador. 

Givanildo Oliveira, que já foi campeão paraense pelo Clube do Remo, afirma que vai fazer de tudo para voltar a ser campeão e conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. 


"Para você ser campeão tem uma série de coisas. Se vai vencer eu não sei porque é jogo, mas vou fazer de tudo com eles jogadores, com a direção, com a torcida, para o Remo ser campeão e subir de série, vou fazer sim", finalizou o treinador. 

A estreia de Givanildo Oliveira será fora de casa, onde o Clube do Remo viaja até Marabá para enfrentar o Águia, no domingo, dia 4, no Estádio Zinho de Oliveira, às 17h, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :