Revelado pela Tuna Luso, Dyovan comemora bom momento no Penarol-AM

Zagueiro é titular no Leão da Velha Serpa e foi vice-campeão do primeiro turno do Campeonato amazonense

Dyovan (de azul) é o dono da camisa 4 no Penarol-AM
Foto: Ascom São Raimundo-AM

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Após a eliminação da Tuna Luso na Segunda Divisão do Campeonato Paraense de 2017, sem ter tido uma única oportunidade de mostrar seu futebol, Dyovan Lucas Amaral, de 22 anos, saiu de Belém para um novo desafio em sua carreira; Defender o Penarol, no Amazonas. O jovem atleta conversou com exclusividade com O Futebolista e revelou um pouco do que está vivendo longe de casa. 

Revelado pelo time cruzmaltino, Dyovan revelou que tem sentimento de gratidão por tudo o que viveu no Souza na temporada passada. 

"Não tenho mágoa alguma, a Tuna foi um clube que me ajudou bastante desde as categorias de base até o profissional. Ali fiz muitas amizades graças a Deus, mas os planos dele sempre foram outros. Não tive muitas oportunidades como eu esperava ter, mas nunca perdi a fé e graças a Deus hoje em dia estou no Penarol, jogando inclusive, e muito feliz", disse o defensor. 

Vivendo boa fase no Penarol-AM, Dyovan revela que foi titular em todos os jogos pelo Campeonato Amazonense e assegura que está motivado para o restante da competição. 

"Sim, estou sendo titular em todos os jogos. Estou bem comigo mesmo, estou motivado a cada dia e isso faz com que meu lugar na titularidade esteja seguro", disse o jogador paraense. 

Com uma campanha impecável, o Penarol é o único time invicto na competição. Disputou sete jogos, venceu quatro e empatou três. Outro ponto importante é que o Leão sofreu apenas cinco gols, entretanto, acabou ficando com o vice do primeiro turno do Campeonato Amazonense. 

"Fizemos um trabalho ótimo nesse primeiro turno, nosso time é bom , rápido e inteligente. Nosso treinador Carlos Tozzi montou um bom elenco. Infelizmente não conseguimos levar a taça do primeiro turno. Erramos em detalhes nas cobranças de pênaltis, mas ainda tem o segundo turno para darmos a volta por cima. E para todos os torcedores, eu peço que não deixem de acreditar em nós, pois de mim não vai faltar vontade, garra e determinação. No que eu puder ajudar o time, podem ter a certeza absoluta que eu sempre darei o máximo de mim", finalizou Dyovan. 

O Penarol-AM iniciou o segundo turno do Campeonato Amazonense empatando sem gols com o Princesa de Solimões, fora de casa, em jogo realizado no último sábado. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :