Paysandu nunca perdeu para o Santos-AP

Porém, nunca venceu em Macapá em duelos pela Copa Verde

Essa é a terceira vez que o Papão enfrenta o Santos-AP na Copa Verde
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Na noite desta quinta-feira, Santos-AP e Paysandu se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, no Estádio Zerão, em Macapá. Visando um bom resultado fora de casa, pra ficar mais tranquilo para a partida em Belém, o técnico Dado Cavalcanti relacionou força máxima. 

No retrospecto de duelos entre as duas equipes, o Paysandu nunca perdeu para o Santos-AP, entretanto, nunca venceu em Macapá. No histórico são quatro partidas, com duas vitórias do Papão, ambas em Belém, e mais dois empates. No quesito gols, foram sete do Lobo e três do Peixe da Amazônia. 

Na temporada passada as equipes se encontraram na semifinal da Copa Verde. O primeiro jogo foi em São Luís, no Maranhão, já que o Zerão não tem a capacidade de público determinada pela CBF para a fase da competição. O jogo ficou empatado em 1 a 1, com Rafinha abrindo o placar para o time amapaense e Leandro Carvalho empatando para o time paraense. 
Já na segunda partida, em Belém, no Mangueirão, apesar de que o Santos saiu na frente com Fabinho, o Paysandu logo virou para 3 a 1 com gols de Hayner, Diogo Oliveira e Alfredo, cravando a sua classificação para a decisão da Copa Verde. 

Santos-AP e Paysandu se enfrentam na quinta-feira, dia 8, no Estádio Zerão, em Macapá, às 21h15, em jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :