Papão vai disputar o III Torneio Grão-Pará Máster de Natação

Torneio será realizado em Macapá

Foto: Divulgação/Paysandu


Depois de ser a melhor equipe da primeira etapa do Campeonato Paraense de Natação, o Paysandu Sport Club agora visa outra competição importante na temporada 2018: o III Torneio Grão-Pará Máster de Natação, que será realizado este ano em Macapá. Diversos representantes de clubes do Norte do Brasil estarão presentes na disputa, que faz parte do circuito paraense de competições, organizado pela Federação Paraense de Desportos Aquáticos (FPDA). 
O Papão será representado pela atleta Nahone Sarges, de 36 anos. Ela estará presente em quatro provas, 50 metros borboleta e nos 50, 100 e 400 metros livres. “Para mim será uma honra representar o Paysandu em mais uma competição importante e espero poder melhorar meus tempos, estimulando também mais atletas a nadarem pelo nosso bicolor”, destacou.
Nahone brilhou na última etapa do Campeonato Paraense de Natação disputado ano passado, quando conquistou um recorde nos 100 metros livres e foi um dos principais destaques do Papão nas piscinas. 
O III Torneio Grão-Pará Máster de Natação será realizado na piscina olímpica do Parque Aquático Capitão Euclides Rodrigues, em Macapá. A competição será organizada pela Associação Pororoca Máster de Natação.
*Assessoria de Comunicação do Paysandu Sport Club
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :