"O adversário foi competente e fez o gol", diz Dado Cavalcanti

Desde o seu retorno, Dado sentiu o gosto de sua primeira derrota

Papão perdeu mais um clássico em 2018
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Desde o retorno de Dado Cavalcanti, o Paysandu sentiu no último domingo, o gosto de sua primeira derrota. Antes do clássico, o time vinha de sete jogos sem perder, sendo que, com cinco vitórias seguidas. A derrota para o maior rival, não alterou a situação do Papão na tabela de classificação. O time já está classificado e só aguarda seu adversário na próxima fase. 

"Não era o que a gente esperava. A equipe teve o controle do jogo, mas o resultado não se constrói só com isso. O primeiro tempo foi igual. No segundo fomos melhores, o Paysandu teve mais consistência. O resultado resume uma partida como essa, o rendimento fica em segundo plano, a vitória ou a derrota repercute mais que o rendimento. O adversário foi competente e fez o gol. No segundo tempo só tiveram a chance com o Isac, onde o Marcão fez a defesa. Não chegamos em condição clara de finalização, as bolas foram prensadas, as de fora da área foram para longe. Creio que o jogo se resumiu nisso", disse Dado Cavalcanti. 


O elenco do Paysandu se reapresenta na tarde desta segunda-feira, já que na quinta-feira, dia 15, recebe a visita do Santos-AP, em jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. No domingo encara o Paragominas, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :