Em reestreia de Givanildo, Clube do Remo vence o Águia em Marabá

Leão chega a sua segunda vitória seguida no Parazão

Leão dispara na liderança do Grupo 2
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

Por O Futebolista


Na tarde deste domingo, o Clube do Remo venceu o Águia por 1 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, em partida realizada no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. O único gol da partida foi marcado por Isac, aos sete minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o Clube do Remo dispara na liderança do Grupo 2 com 16 pontos, três a mais que o São Raimundo, vice-líder. Já o Águia segue na 4ª colocação do Grupo 1 com sete pontos. 

Na próxima rodada, o Clube do Remo faz o clássico Rei da Amazônia com o Paysandu no domingo, dia 11, no Mangueirão, às 16h. Já o Águia joga no sábado, dia 10, contra o Parauapebas, no Rosenão, às 20h. 

O JOGO


Logo aos dois minutos, Ari cruzou na área do Remo e Samuel, sozinho, cabeceou e o goleiro Vinícius fez a defesa, salvando o Leão. Aos sete minutos, a defesa do Águia errou, Felipe Marques invadiu a área, chutou colocado, o goleiro fez a defesa, mas no rebote, Isac mandou para o fundo do barbante; 1 a 0 Remo. 


Aos dez minutos, Elielton invadiu a área do Águia e chutou na saída do goleiro, a bola beijou a trave e voltou para as mãos do goleiro. Aos 19 minutos, em bola levantada na área do Águia pelo Levy, Adenilson mandou a bola para o fundo do barbante, mas o árbitro anulou por marcar falta em cima da defesa aguiana. 


Aos 24 minutos, Elielton passou por três defensores e passou para Felipe Marques que tinha o gol aberto, mas o passe foi muito forte e Felipe não conseguiu finalizar. Aos 35 minutos, em cobrança falta Águia, Eric Di Maria mandou pra fora. Aos 48 minutos, o árbitro finalizou o primeiro tempo. 


SEGUNDO TEMPO

Antes de chegar aos um minuto de jogo, Adenilson chutou de fora da área e o goleiro do Águia fez a defesa. Aos seis minutos, em bola levantada na área do Águia, Isac cabeceou por cima do gol. Quase o Leão faz o segundo. Aos nove minutos, Ari levantou a bola na área do Remo, Elton desviou e bola quase entrou. 

Aos 11 minutos, Samuel cobrou escanteio e de novo Elton cabaceou e quase a bola entrou. Aos 18 minutos, Elielton invadiu a área do Águia e cruzou rasteiro. Felipe Marques só ele e o gol, furou. Aos 34 minutos, Felipinho arriscou de fora da área e a bola passou muito perto gol do Vinícius. 

Elcio invadiu a área do Remo e passou para Eric 'Di Maria' que chutou para fora. Aos 50 minutos, o árbitro finalizou o jogo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :