Edno demonstra interesse em retornar ao Clube do Remo

Atacante postou em sua conta oficial no Instagram desejo de retornar

Atacante marcou sete gols com a camisa azulina em 2016
Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O atacante Edno, de 34 anos, surpreendeu a todos os torcedores do Clube do Remo em sua conta oficial no Instagram. O atleta que defende o Moreirense, de Portugal, revelou que tem desejo de retornar ao Leão. Em 2016, Edno vestiu a camisa azul marinho em 16 partidas e marcou sete gols, foi o artilheiro da equipe na Série C. O jogador logo caiu nas graças da torcida, mas após o insucesso do clube na competição daquele ano, o jogador acabou deixando a equipe, também pela mudança de comando na presidência do time remista. 

"Eu gostaria de vestir esse manto novamente, mas, não depende só de mim. Depende da diretoria querer me levar. Estou aqui em Portugal, mas sempre terei disposição para jogar no meu querido Clube do Remo. Fica aqui meu recado", disse o atacante. 


O contrato de Edno com o Moreirense chega ao fim em maio. Após, estará livre para acertar com qualquer clube. Desde que deixou o Clube do Remo, o atacante passou pelo São Bernardo-SP, Botafogo-SP e América-MG, este último foi campeão brasileiro da Série B na temporada passada. 

Pelo Moreirense, Edno já disputou sete partidas e marcou apenas um gol. Confira abaixo o comentário do atacante na rede social. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :