Com expectativa de ser titular, Cáceres vê jogo difícil contra o São Raimundo

Volante paraguaio deve substituir Nando Carandina, suspenso

Cáceres já foi titular em quatro jogos neste início de temporada do Paysandu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu
Por O Futebolista

O Paysandu segue se preparando para jogo contra o São Raimundo, onde o técnico Dado Cavalcanti não vai poder repetir a mesma onzena dos últimos três jogos. Tudo porque quatro jogadores desfalcarão a equipe no sábado. O meia Pedro Carmona machucado, deve ser substituído por Fábio Matos. Já o lateral Maicon Silva, o atacante Cassiano e o volante Nando Carandina receberam terceiro amarelo e estão suspensos. Os substitutos devem ser Matheus Silva, Peu ou Renan Gorne e Cáceres. Este último vê jogo difícil contra o São Raimundo. 

"A gente está em uma fase boa. Vamos ter um jogo importante agora contra o São Raimundo e fora de casa. O time vem em uma sequência muito boa e estamos bem preparados para esse jogo que vem pela frente.  Estamos nos preparando, treinando. O treinador chegou e já teve tempo de conhecer a maioria dos jogadores, então ele vai definir por esses dias", disse o volante paraguaio. 
Foi justamente contra o São Raimundo, no primeiro turno do Campeonato Paraense, que foi o único jogo em que Cáceres jogou 90 minutos com a camisa do Paysandu. Já atuou em mais sete jogos e não marcou gols. 

São Raimundo e Paysandu duelam no sábado, dia 3 de março, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :