Arquibancada da Curuzu passará por reformas

No último domingo, um pedaço de concreto se descolou da área destinada aos torcedores

Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista* 

No último domingo, dia 25, o Paysandu goleou o Castanhal por 4 a 0 em mais uma rodada do Campeonato Paraense. Até aí, nada de anormal, mas jogo contou com a queda de um pequeno pedaço de concreto na parte inferior da arquibancada do Chaco, do Estádio da Curuzu. A Diretoria de Obras e Patrimônio do clube já tomou as primeiras providências para reformar a área. Na tarde da última segunda-feira, dia 26, o local foi vistoriado.
O engenheiro Antônio Jorge de Assunção Caldas, responsável pelo laudo de Engenharia da Curuzu, fez algumas verificações na arquibancada. Ele afirmou que está sendo retirado reboco antigo. 

“Estamos fazendo intervenções de limpeza, retirando reboco antigo e recuperando algumas trincas de alvenaria”, explicou o diretor de Obras e Patrimônio do clube, Leonardo Maia.
Em função da forte chuva que caiu sobre Belém no dia do jogo, antes e durante a partida, um pequeno pedaço de concreto descolou. Nenhum torcedor ficou ferido e não houve nenhum tipo de transtorno. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros apenas por uma questão de prevenção enquanto a bola rolava.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Paysandu Sport Club
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :