Walter pode estrear no jogo da volta da Copa Verde

Atacante foi apresentado no dia 30 de janeiro

Walter segue treinando forte para o quanto antes poder estrear com a camisa Lobo
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O torcedor do Paysandu vive a expectativa de ver o atacante Walter em campo, porém, terá que aguardar. Apesar do jogador afirmar em coletiva de imprensa que precisaria apenas de duas semanas, mas a verdade é que ele precisa de uma semana a mais. O atleta vem treinando forte e a expectativa da comissão técnica é que ele entre em campo pela primeira vez com a camisa Lobo no dia 20 de fevereiro, no duelo da volta da primeira fase da Copa Verde, contra o Interporto. 

Mesmo com propostas da Holanda e Israel, Ryan Williams preferiu o Paysandu

A expectativa da diretoria bicolor é que Walter repita o sucesso que teve no Goiás, quando em 2013 disputou 40 partidas e marcando 18 gols. Jogador acertou com o Papão por empréstimo, já que pertence ao Porto, de Portugal, e fica até o fim da temporada. 

Nando Carandina afirma que Papão terá atenção máxima contra o Interporto

Nesta sexta-feira, dia 9, o Paysandu encara o Interporto-TO pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. O volante Nando Carandina afirma que a equipe precisa entrar em campo atenta para não ser surpreendida pelo adversário. 

"O Interporto é um adversário difícil, que buscará uma vitória sobre nossa equipe. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para conquistarmos um grande resultado fora de casa e encaminharmos a classificação para a etapa seguinte da disputa. A Copa Verde é um dos objetivos da nossa equipe para esta temporada. Queremos conquistar esse título, sem dúvida. Nosso torcedor merece. A competição é difícil, eliminatória e isso requer intensidade máxima durante as partidas. Cada jogo na disputa será final de Copa do Mundo para nossa equipe", disse o volante. 

Interporto e Paysandu duelam nesta sexta-feira, dia 9, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no Tocantins, às 21h15 (Horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :