Walter é relacionado e deve estrear contra o Interporto-TO

Atacante vive a expectativa de atuar na noite de hoje

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista


O Paysandu entra e campo na noite de hoje para um jogo de vida ou morte pela Copa Verde. Após o empate sem gols no primeiro jogo, o Papão só pode pensar em vencer o Interporto para avançar. Para isso, poderá contar com sua principal arma para a temporada, o atacante Walter. O técnico Dado Cavalcanti afirma que pretende colocar ele para jogar no segundo tempo. 


"Eu conversei com o Walter. Ele evoluiu muito, tem a cabeça boa e está tranquilo. Tive uma conversa com ele e vai fazer parte do campo. É uma pretensão minha colocar o Walter para jogar de 15 a 20 minutos. Até porque o condicionamento efetivo dele virá com os jogos. Ele tem uma condição diferente dos demais e por isso não dá para ficar muito tempo só treinando e fazendo trabalhos específicos", disse o treinador. 

Já o atacante Walter, vive a expectativa de poder estrear com a camisa do Paysandu. Ainda afirma que dá um friozinho na barriga por se tratar de ser uma torcida muito fanática como a do Papão.  

Com vitória, Paysandu passa a ser o time com melhor campanha no Parazão

"Não estou 100% para atuar os 90 minutos. Dá um friozinho na barriga muito grande. Aqui é igual quando joguei no Inter, mais forte do que em Goiânia, um peso muito grande como no Rio de Janeiro. A torcida aqui é louca. Você vai no shopping e ela cobra você, está me cobrando sem eu nem ter jogado. Se ir bem, a torcida te coloca lá em cima. Se for mal, também vai cobrar muito. Me sinto bem em um lugar assim, gosto de ser cobrado, ver a torcida junto comigo. Não vejo a hora de chegar a terça-feira e ver a torcida lotando o estádio e apoiando até o fim", diz o atacante. 


Paysandu e Interporto se enfrentam na noite de hoje, às 19h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Verde. Em caso de empate sem gols, a vaga será disputada nos pênaltis. Já em caso de igualdade com gols, o Tigre avança. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :